Depois de Pedro protagonizar atitudes polêmicas na disputa do Big Brother Brasil 26, o sogro dele, Fabiano Luís, tomou a atitude de utilizar as redes sociais para se manifestar publicamente sobre o assunto. Em desabafo feito, ele repudiou o caso de assédio protagonizado pelo familiar no programa, e indicou o corte total de laços com o jovem, que é casado com a sua filha, Rayne Luiza.
Enfático, Fabiano disse que não aceitará o convívio de Pedro com a sua família depois da participação controversa no reality show da TV Globo. A companheira dele está grávida de sete meses, e também já manifestou o desejo pelo fim do relacionamento, que já havia sido exposto na casa, com o curitibano revelando um caso de traição no passado.
“Nós, familiares, discordamos e repudiamos todas as falas e atitudes do Pedro durante o ‘BBB 26’. Dito isso, encerro aqui todo o meu vínculo e contato com o meu ex-genro. Jamais aceitarei alguém que faça mal à minha família”, disparou o sogro de Pedro.
Pedido de desculpas
Ainda nos posts feitos, Fabiano Luís pediu desculpas ao público pelas atitudes do jovem e lamentou ter perdido tempo ao manifestar torcida pelo jovem, que declinou do confinamento, antes de ser expulso, por conta do caso de assédio cometido contra Jordana.
“No momento, a única coisa que importa é a saúde física e mental da minha filha e da minha neta. Agradeço a compreensão de todos e peço desculpas a todos que, assim como eu, perderam tempo acompanhando meu ex-genro”, pontuou o sogro de Pedro.
Transtorno na saída
Segundo apuração do portal Leo Dias junto a um familiar, Pedro desembarcou no aeroporto de Curitiba nesta segunda-feira (19) com indícios de surto psicológico. De acordo com o relato, ele não teria reconhecido o pai e o irmão, bem como não se lembrava que estava participando do BBB26, e achava que estava na França.
Por conta dos episódios protagonizados na casa, Pedro terá o seu contrato rescindido com a Globo, perdendo assim todos os direitos pela sua participação no programa. A informação foi revelada pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo.
