Três Graças: em confronto, Consuelo revela lado oculto de Misael, que ninguém conhece

A mulher deixa claro que o ex-namorado sempre foi controlador e tóxico com ela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Consuelo reaparecerá mais uma vez, só que, desta vez, ela não vem apenas para rever o ex, mas sim ajudá-lo a não cometer besteiras.

A chegada de Consuelo à Chacrinha promete ser tudo menos discreta. Instalada na casa de Júnior (Guthierry Sotero), a manicure vai confrontar Misael e mostrar ao público que o viúvo “bonzinho” tem um passado marcado pelo controle e pela obsessão.

O embate entre o ex-casal acontece quando Misael tenta se intrometer em uma conversa entre Consuelo e Júnior. O clima azeda rapidamente quando ele a acusa de tê-lo abandonado para ir a bailes no passado. A resposta da manicure é imediata e cortante: “Escuta aqui, seu Misael! Se você escolheu sofrer, então eu é que fui uma vítima da sua loucura”.

Consuelo revela lado tóxico de Misael

Consuelo explica que o término aconteceu porque não aguentava mais as desconfianças infundadas e o comportamento possessivo do companheiro, que chegava a fingir que dormia apenas para ouvir as suas conversas. Mais do que lavar roupa suja, Consuelo traz uma ameaça real para o viúvo. Ela vai até o ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) com um objetivo claro: dedurar o plano de Misael para matar Ferette (Murilo Benício).

Plano de Misael fica em risco com chegada de Consuelo

A presença da manicure coloca em risco a estratégia de vingança que Misael vem arquitetando cuidadosamente, transformando-a em sua maior inimiga no momento. Misael se mostrará disposto a qualquer coisa para colocar seu plano em prática, mesmo com Viviane tentando, de todas as maneiras, impedi-lo. As informações passadas são de Débora Lima, do site Notícias da TV.