Familiar revela como Pedro ficou após polêmica e desistência no BBB26

Participante do BBB terá contrato rescindido com a Globo após assédio no confinamento.

PUBLICIDADE

O participante Pedro tem sido um dos assuntos mais comentados na web nas últimas horas, após desistir do BBB26, em meio ao caso de assédio praticado contra a participante Jordana, na despensa da casa mais vigiada do país. Segundo apuração do portal Leo Dias junto a um familiar do curitibano, ele teria entrado em um suposto surto psicótico, não reconhecendo alguns familiares. 

Depois de deixar o confinamento, o jovem desembarcou no aeroporto de Curitiba nesta manhã, e se mostrou desorientado, em decorrência dos acontecimentos nas últimas horas, não articulou bem o raciocínio sobre informações pessoais. 

“Ele está sem condições de qualquer coisa, está delirando surtado, não fala coisa com coisa, para ter uma ideia nem sabe que estava BBB. Iremos interná-lo para sua recuperação, ainda procurando local certo e seguro. Pegamos ele no aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim, difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado mas não delirando“, avaliou o familiar do ex-BBB, que não teve a identidade revelada. 

Equipe se manifesta

Após a atitude de Pedro no BBB26, administradores das contas do jovem nas redes sociais se manifestaram publicamente, rompendo todo vínculo com o participante. Em comentários no Instagram, uma mulher identificada como Jessica Fonseca, responsável por controlar as redes do curitibano, pediu desculpas pelo ocorrido e repudiou a ação de assédio protagonizada na casa. 

Tendo perfil viralizado nos últimos dias, após Pedro expor traição no relacionamento, a esposa dele retirou todas as menções envolvendo o companheiro, tendo apagado fotos e deixado de seguir o esposo. Ela está grávida de sete meses e espera um filho do jovem. 

Globo decidiu por expulsão 

Em comunicado feito durante reunião com os participantes na sala do BBB, o apresentador Tadeu Schmidt revelou que a direção da TV Globo já havia sinalizado pela expulsão do brother, se ele não tivesse apertado o botão de desistência. Na oportunidade, ele classificou a atitude de Pedro como inadmissível em qualquer tipo de local. No confessionário, o participante chegou a admitir a ação, e este relato será utilizado para a investigação do caso.