Ana Maria Braga vai para cima de Pedro após saída do BBB26 e solta esculacho na lata: ‘É inadmissível’

A apresentadora Ana Maria Braga acabou ficando aliviada em não ter que entrevistar Pedro após a saída do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu o público na manhã desta segunda-feira (19/01) ao se posicionar de forma contundente sobre a desistência de Pedro Henrique Espíndola do BBB26. Durante o programa Mais Você, a veterana da TV Globo afirmou que se sentiu aliviada por não precisar entrevistar o ex-participante.

Vale lembrar que esse bate-papo é algo que tradicionalmente acontece com os eliminados ou desistentes do reality show. A declaração chamou atenção por ser uma das críticas mais diretas já feitas por Ana Maria a um competidor do programa.

Ana Maria Braga solta o verbo contra Pedro após saída do BBB26

Sem rodeios, Ana Maria Braga deixou claro seu incômodo com a postura de Pedro dentro da casa mais vigiada do Brasil. A veterana disse que começou a semana com a “alma lavada” pelo fato de não ter que entrevistar Pedro Henrique após sua saída do BBB26.

Conhecida por um tom acolhedor e diplomático, Ana Maria raramente adota esse tipo de posicionamento público contra participantes de realities. Na sequência, a comunicadora avaliou que a trajetória de Pedro no jogo já estava comprometida, independentemente de sua decisão de apertar o botão da desistência.

Ana Maria Braga sobre o comportamento de Pedro no BBB26

Segundo Ana Maria Braga, o comportamento do ex-brother o levaria inevitavelmente à eliminação no primeiro Paredão do BBB26. A veterana também fez referência direta ao episódio envolvendo Jordana, no qual Pedro teria tentado roubar um beijo da sister em um espaço fechado da despensa.

O caso foi exibido pela produção do programa e gerou forte repercussão dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. “É inadmissível a importunação sexual em uma mulher onde quer que seja”, declarou a apresentadora, adotando um tom firme e crítico.