Pedro voltou a ser assunto de destaque negativo no BBB26 neste domingo (18), após tentativa de beijo forçado na participante Jordana, no interior da despensa da casa. Antes mesmo de ser expulso do programa pela ação, o curitibano pediu para sair do confinamento, e pelo jeito não terá apoio externo de algumas pessoas próximas para resolver sua vida pós-programa.
Logo após o episódio registrado no BBB26, a esposa dele, Rayne Luiza, apagou a foto que tinha do companheiro no Instagram, e ainda removeu a menção que fazia ao participante do reality show em sua bio. Ela, que está grávida de sete meses, também deixou de segui-lo. Pedro já havia exposto a companheira ao contar para os brothers que já havia traído a esposa no passado.
Equipe também toma atitude
Pedro também já não conta com a equipe que administrava as suas contas no Instagram e X (antigo Twitter). As pessoas responsáveis por esta função se manifestaram publicamente, repudiando a ação do participante, deixando claro e evidente o rompimento.
“Não há sequer como fazer nota de retratação. Se postarem depois de mim ou se simplesmente apagarem, estarão apenas passando pano. Não existe justificativa para o que ele fez. Saio deste perfil aliviado, porque paciência tem limite — e esse limite já foi ultrapassado. Que ele se resolva aqui fora com as consequências da merda que fez”, disse a pessoa que administrava a conta de Pedro no X.
Pedro e a fala no Raio-X
Um pouco antes de protagonizar o episódio mais grave de polêmica na casa, Pedro participou neste domingo (18) da dinâmica do Raio-X, e disse que o confinamento na casa vinha gerando um misto de sentimentos e emoções, com extremos físicos e emocionais sendo vivenciados.
No desabafo feito, o participante pediu desculpas por algumas atitudes, classificando que a primeira semana foi “uma pancadaria”, com pouco tempo para dormir e se alimentar no reality show.
