Horas antes de apertar o botão da desistência no Big Brother Brasil 26, Pedro participou da dinâmica do Raio-X no confessionário da casa mais vigiada do país, e expôs sentimentos de desgaste com a primeira semana de confinamento. Na oportunidade, ele definiu o programa como algo que desencadeia sensações extremas.
O estopim para a saída do brother do programa se deu após a revelação de que ele tentou beijar a participante Jordana no interior da despensa da casa, algo que foi repudiado pela direção do programa, que buscou acolher a participante após o ocorrido.
“Desculpa qualquer coisa que eu fiz de errado aqui no jogo. A gente dorme pouco, a gente não come. Essa primeira semana foi uma pancadaria. Aqui é muito louco que te leva ao extremo. Extremo emocional, mental, físico”, disse o curitibano na interação com o público dentro do confessionário.
Poucas horas mais tarde, Pedro teria protagonizado o momento de tentativa de beijo forçado na despensa do BBB. O brother chegou a ser chamado ao confessionário para dar explicações, e depois optou pela desistência do reality show.
A atitude da esposa
Logo após o episódio de atitude polêmica de Pedro, a esposa do jovem, Rayne Luiza, optou por remover qualquer tipo de relação com o participante do BBB26. Grávida de sete meses, ela apagou uma foto que tinha com o marido no Instagram, removeu a menção que fazia dele na biografia, e deixou de segui-lo.
No último sábado (17), Rayne havia se manifestado sobre o fato de Pedro expor para a casa e todo o país que já havia traído a esposa, tendo sido perdoado por ela. No vídeo publicado, ela disse não entender as motivações para o brother escancarar com repetição um caso que já havia sido superado por eles.
Tadeu faz revelação
Depois que Pedro declinou do BBB, Tadeu Schmidt reuniu os participantes do programa na sala e informou que, se o brother não tivesse apertado o botão da desistência, a produção do reality já tinha definido a exclusão do mesmo, pela atitude tomada contra Jordana, classificando a ação dele como inaceitável.
