Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Ferette pensa que tem o controle total dos filhos, mas acaba sendo confrontado por Lorena e Juquinha durante um jantar especial.
Ferette (Murilo Benício) acredita que tem a situação sob total controle ao organizar um jantar para “receber” Viviane (Gabriela Loran), a namorada trans do filho Leonardo (Pedro Novaes). O objetivo é claro: humilhar a jovem e forçar o fim do relacionamento. No entanto, o plano sai pela culatra da forma mais inesperada possível.
Sem ter sido convidada, Lorena (Alanis Guillen) surge no jantar acompanhada por Juquinha (Gabriela Medvedovski). A provocação é imediata, e Ferette não esconde o preconceito: “Ainda não cheguei nesse estágio de achar normal que moças namorem com moças”, dispara o vilão, destilando intolerância contra a própria filha.
Juquinha pede Lorena em casamento na frente de Ferette
O ambiente, que já estava carregado após Viviane enfrentar Ferette e revelar que Leonardo pretende pedi-la em casamento, explode de vez quando Juquinha toma uma atitude drástica. No meio da discussão, a policial ajoelha-se diante de Lorena e faz o pedido formal. A resposta da feminista é imediata: “Aceito!”, selando o compromisso diante do pai horrorizado.
Ferette passa mal e Viviane faz alerta
Incapaz de lidar com a possibilidade de ter uma nora trans e uma filha casada com outra mulher, Ferette entra em colapso. O empresário começa a debater-se no chão, levando todos a acreditarem que se trata de mais um dos seus engasgos. No entanto, Viviane faz um alerta grave: “Desta vez não é engasgo… Pode ser um enfarte, e dos sérios!”. As informações passadas são de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas.
