Web pede prisão imediata de Pedro após desistir do BBB26 por suposto assédio: ‘Houve um flagrante…’

Pedro aperta o botão da desistência e deixa o BBB26 após suposto assédio; web reage e pede prisão do rapaz.

PUBLICIDADE

O participante Pedro abandonou o BBB26 na noite deste domingo (18) após uma acusação de suposto assédio dentro da casa. A saída ocorreu depois que Jordana relatou a outros colegas que o brother teria tentado beijá-la à força.

De acordo com o depoimento da participante aos colegas Breno e Paulo Augusto, a situação aconteceu dentro da despensa, onde Pedro a teria agarrado pelo pescoço em uma tentativa de contato físico não consentido.

Jordana revela suposto assédio cometido por Pedro antes de deixar o BBB26

Logo após o relato de Jordana, os outros confinados a orientaram a oficializar uma denúncia contra o participante. No entanto, antes que qualquer medida da produção do BBB26 fosse anunciada, Pedro demonstrou nervosismo e aguardou o botão de desistência ser liberado. Assim que o dispositivo ficou verde, ele o apertou e entrou no confessionário para deixar o reality show imediatamente, sem dar explicações detalhadas aos demais moradores.

Brothers comentam saída de Pedro do BBB26

A saída de Pedro gerou uma onda de comentários entre os participantes que presenciaram a cena na sala. Juliano Floss comentou que o comportamento do agora ex-BBB já estava passando dos limites em diversos aspectos. Já Jonas Sulzbach observou a agilidade do processo, notando que a saída foi definitiva assim que o botão foi acionado.

Internautas pedem prisão de Pedro após suposto assédio no BBB26

Nas redes sociais, o suposto crime cometido por Pedro repercutiu e provocou uma onda de críticas. Muitos internautas começaram a pedir a prisão do rapaz após verem os relatos da participante Jordana, que contou tudo o que aconteceu para os outros brothers.

 

“Assediou sexualmente Jordana e correu para apertar o botão. Isso é crime”, disparou um usuário do antigo Twitter, X. “O que nós queremos saber TV Globo é se ele sairá escoltado pela polícia! Houve um flagrante de importunação sexual!”, disse outro, cobrando explicações à emissora após a desistência de Pedro.