Resumo da novela Mãe para 20/01: Gamze descobre segredo de Cahide, Melek foge e Zeynep desmaia

Melek não consegue se aproximar de Zeynep e foge quando elas se reencontram na novela Mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta terça-feira, 20 de janeiro, Duru deixa a festa ao lado de Ali. A jovem está embriagada e beija Ali. O jornalista se recorda de Zeynep dizendo que tem sorte de tê-lo como amigo e confirmando que está comprometida com Sinan.

Ali retribui o beijo e os dois passam a noite juntos. Pela manhã, Duru acorda no apartamento de Ali, que por sua vez se sente um pouco constrangido, já que só ficou com a moça para esquecer Zeynep. Duru quer um relacionamento, enquanto ele tenta ir devagar com as coisas.

Cahide consegue enganar a todos

Şule telefona para Cahide e diz que aceita o trato de mentir para Zeynep em troca do dinheiro que salvará a vida de Cengiz. No hospital, Cahide mente para os familiares, Ali e Sinan que Melek sofreu um acidente logo que sumiu. A advogada afirma que Melek atravessava a rua quando voltava da escola, sendo atropelada e morta. Todos ficam chocados.Gönül chora.

Cahide acha melhor não dizer nada para Zeynep por enquanto, mas Gönül diz que esse é o melhor momento para dizer a verdade. As duas vão ao quarto de Zeynep e revelam a mentira arquitetada por Cahide. Zeynep fica desesperada.

Gamze surpreende a mãe conversando ao telefone com Şule. A advogada instrui Şule sobre o plano de enganar Zeynep em troca de dinheiro. Gamze fica surpresa, mas diz para a mãe que não irá julgá-la e que está ali para apoiá-la. Gamze entende que a mãe está tentando proteger Zeynep para que não se envolva em mais confusões para tentar ficar com a filha de outra mulher.

Sinan vê Melek e descobre que o túmulo está vazio

Sinan já não trabalha para a polícia e abriu sua própria empresa de segurança. Ao ver um vídeo de segurança qualquer, Sinan leva um susto, pois nele estão Cengiz Şule com seu bebê e Melek. Sinan constata que a data é atual.

O ex-delegado conversa com o administrador do cemitério e descobre que o túmulo de Melek está vazio e que o terreno onde foi montado o falso jazigo foi comprado por Cahide. Sinan confronta a sogra, que conta suas razões e tenta manipular o genro.

Şule visita Zeynep

Após Zeynep receber alta, ela liga para Şule e pede que a visite. Şule aceita ir, pois faz parte do plano de Cahide. Ao chegar no quarto de Zeynep, Şule não sabe o que dizer. Zeynep está devastada e chora muito.

Şule começa a se compadecer e tenta consolar Zeynep, mas logo volta a agir com frieza e diz que precisa ir embora. Şule diz que Melek queria que Zeynep se recuperasse e que a amava. Zeynep chora mais. Ao deixar o quarto, Şule é questionada por Cahide se Zeynep acreditou nela. Şule questiona que tipo de mãe Cahide é para fazer isso com a própria filha.

Melek foge e Zeynep desmaia

Retornando aos dias atuais. Melek se depara com Zeynep na porta da casa da senhora Ayse e leva um susto. A menina sai correndo e vai para o meio do mato, onde chora e se sente péssima.

Zeynep fica tão chocada ao ver a menina que ela pensava estar morta que desmaia. Gönül se desespera ao ver a filha desmaiada e clama pela ajuda de Ayse. Enquanto isso, Melek corre para mais longe.