Bomba das boas em Três Graças: Bagdá se apaixona por Lucélia e vira um artista famoso

Bagdá muda completamente em Três Graças e até vira artista na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, o público acompanhará uma transformação inesperada de Bagdá (Xamã), que deixará a postura fria e calculista para revelar um lado mais sensível e artístico. A mudança acontece após o início de um romance intenso, que despertará sentimentos adormecidos e trará consequências perigosas dentro da comunidade.

Na novela das nove da Globo, o envolvimento amoroso começa quando o traficante conhece Lucélia (Daphne Bozaski) em um bar, em cenas previstas para irem ao ar a partir de 26 de janeiro. A conexão é imediata e logo se transforma em encontros frequentes, marcados por beijos, intimidade e planos compartilhados.

Paixão de Bagdá por Lucélia em Três Graças

De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, tomado pela paixão, Bagdá passa a revisitar o passado e lembra que, antes do crime, sua grande vocação era a arte urbana. Ele retoma o hábito de grafitar e se emociona ao reencontrar antigas latas de spray, encarando o retorno à criatividade como uma chance de reconstruir parte da própria identidade e se tornando novamente um artista.

Lucélia percebe rapidamente o impacto emocional que causa e incentiva o novo hobby com interesses bem definidos. Ela fala sobre projetos ambiciosos ligados ao mundo da arte, sugerindo mudanças profundas que podem beneficiar sua galeria e redesenhar o futuro dos dois, enquanto mantém o parceiro cada vez mais envolvido.

Problemas para bandido da novela das nove da Globo

O problema é que essa humanização não passa despercebida pelos comparsas. Vandílson (Vinícius Teixeira) e Alemão (Lucas Righi) percebem que o líder perdeu a firmeza no comando e começam a articular, discretamente, uma rebelião. A guinada emocional de Bagdá se transforma, assim, no estopim de uma disputa interna pelo poder.