Em Êta Mundo Melhor!, Zulma (Heloísa Périssé) mostrará que está disposta a ir até as últimas consequências para garantir a guarda de Samir (Davi Malizia), mostrando-se pior do que Sandra (Flávia Alessandra). Movida por ambição e estratégia, a vilã inicia uma verdadeira ofensiva jurídica que promete mudar o rumo da história e causar grande tensão nos próximos capítulos.
Na novela das seis da Globo, determinada, Zulma se reúne com a juíza Flora (Ana Baird) e sai do encontro confiante. A magistrada deixa claro que o processo caminha de forma favorável, alimentando a certeza de que ela se tornará, em breve, a responsável legal pelo menino. A conversa fortalece ainda mais os planos da trapaceira.
Candinho é ameaçado em Êta Mundo Melhor!
De acordo com o site RD1, do outro lado, Candinho (Sergio Guizé) não fica parado diante da ameaça. Orientado por Asdrúbal (Luís Miranda), ele entende que a certidão de batismo de Samir pode ser decisiva na disputa judicial. Com isso, a missão de localizar o documento é confiada a Sabiá (Fábio de Luca), que promete resolver a situação.
O problema é que Zulma descobre a estratégia e age rápido. Ao lado de Zenaide (Evelyn Castro), ela passa a seguir o detetive discretamente. A perseguição dá resultado e a vilã consegue interceptar a certidão de batismo, destruindo o documento para eliminar qualquer chance de defesa de Candinho.
Tensão para Samir na novela das seis da Globo
Sem alternativas, Sabiá retorna abatido e precisa explicar o fracasso, o que gera uma dura reação de Asdrúbal. Após um salto no tempo, Zulma surge comemorando com Zenaide a obtenção do documento de adoção de Samir, marcando o início de uma nova e dolorosa fase na vida de Candinho.
