Ex-namorada de Pedro, do BBB26, expõe BO contra o próprio pai após agressão em briga motivada pelo brother

Yasmin Bertolino, ex de Pedro, revelou que o desentendimento com o pai teria ocorrido por causa da aproximação do brother com o então sogro.

PUBLICIDADE

Informações divulgadas pelo portal LeoDias revelam a existência de boletins de ocorrência registrados pela irmã de Yasmin Bertolino, Catherine Bertolino, contra o próprio pai, Genival, em meio a conflitos familiares que teriam Pedro, participante do BBB26, como um dos elementos centrais das discussões. Yasmin, apontada como ex-namorada do brother, relatou que os desentendimentos se intensificaram após a aproximação entre o então namorado e seu pai.

O primeiro boletim de ocorrência foi registrado em 5 de julho de 2021 por Catherine, que afirmou ter sido agredida pelo pai durante uma discussão. No documento, a jovem relatou que, além da agressão física, foi alvo de ofensas verbais graves e humilhações, incluindo xingamentos e a ordem para deixar a casa. Diante da situação, ela solicitou medida protetiva.

Ex de Pedro, do BBB26, relata agressão do pai e mostra boletim de ocorrência

Outros dois boletins de ocorrência foram registrados no mesmo dia, sendo um por parte de Genival e outro novamente por Catherine. De acordo com Yasmin, os desentendimentos familiares teriam sido motivados pela relação entre Pedro e o então sogro.

Briga entre pai e filha teria sido motivada por aproximação de Pedro com então sogro

Segundo o relato, pai e ex-namorado teriam criado uma relação de amizade muito próxima, a ponto de Pedro ter passado a morar em um imóvel pertencente a Genival, com autorização dele, além de utilizar o carro do sogro, inclusive em situações que teriam gerado conflitos durante o relacionamento do casal.

Entenda a polêmica envolvendo a ex-namorada de Pedro, do BBB26

Em 27 de janeiro de 2023, Catherine voltou a procurar a delegacia para registrar um novo boletim, tendo Yasmin como testemunha. Conforme o documento, a jovem afirmou que foi agredida pelo pai após uma discussão envolvendo outro membro da família. Ela relatou que teria sido segurada pelo pescoço, jogada no chão e que, na sequência, o pai acabou se ferindo no braço com uma faca.

Genival, no entanto, apresentou uma versão diferente dos fatos em um boletim registrado por ele cerca de duas horas depois. Segundo o relato do pai, a discussão teria ocorrido por causa do comportamento da filha, que, de acordo com ele, o teria agredido com um tapa no rosto e causado um ferimento em seu braço com um objeto cortante. Ele também afirmou ter sido ofendido verbalmente e declarou que esse tipo de conflito seria recorrente, especialmente envolvendo outra filha, que ainda é menor de idade.