O confinamento extremo do Quarto Branco tem cobrado um preço alto dos participantes que seguem na disputa por vagas no BBB26. Na noite desta sexta-feira (16), Chaiany admitiu que está muito próxima de apertar o botão de desistência após mais de 90 horas isolada no ambiente.
Em conversa com Rafaella, a brasiliense revelou que o desgaste físico e emocional está sendo agravado pelo medo de rejeição do público. Para ela, permanecer no Quarto Branco pode não valer o sacrifício se sua permanência na casa principal for breve.
Chaiany falou sobre possibilidade de desistir do reality show
“Não está compensando”, afirmou Chaiany. “Se eu entrar lá, o povo vai me tirar no primeiro Paredão”, disse, ao demonstrar insegurança quanto à sua imagem fora do confinamento. O botão vermelho, segundo ela, se tornou uma tentação constante diante do cansaço extremo.
O esgotamento não é individual. Ricardo também sinalizou que pode desistir a qualquer momento e avisou que priorizará sua saúde mental se chegar ao limite. Rafaella concordou com a postura e afirmou que, caso decida sair, não pretende anunciar previamente sua decisão aos colegas.

Três participantes do Quarto Branco vão entrar na casa mais vigiada do Brasil
A dinâmica do Quarto Branco passou a valer três vagas no BBB26 após a saída de Henri Castelli por questões de saúde. Com menos participantes e um ambiente cada vez mais silencioso, a disputa se transformou em uma batalha psicológica, na qual resistir pode ser tão desafiador quanto vencer.
