BBB26: com discurso simplista, Pedro tem patrimônio de causar inveja e rendimento mensal extraordinário

Pedro revela que já possui terreno no litoral e rendimentos mensais que chegam aos R$ 20 mil.

PUBLICIDADE

Desde que entrou no BBB26, reality da Globo, Pedro vem tentando demonstrar que é uma pessoa humilde, simples e com necessidades. No entanto, o rapaz tem muito mais do que aparenta e chega a faturar alto com a venda de flores.

Pedro entrou no programa com o perfil de um trabalhador esforçado e carismático, mas a sua realidade financeira está longe de ser humilde. O vendedor de automóveis, que atua numa concessionária de luxo, tem colhido os frutos de um bom desempenho profissional nos últimos anos.

Segundo o site Notícias da TV, de acordo com informações obtidas sobre a vida do brother, Pedro já é proprietário de um terreno numa praia valorizada, onde planeja construir uma casa de veraneio. Além do investimento imobiliário, a garagem do participante não fica atrás: ele possui dois carros, sendo um deles de modelo recente, utilizado para o seu deslocamento diário e lazer.

Pedro ganha muito dinheiro com venda de flores

O que mais chamou a atenção dos internautas foi o rendimento mensal do “pipoca”. Graças às comissões das vendas de veículos de alto padrão, Pedro chega a faturar até R$ 20 mil por mês. Esse valor é superior ao rendimento de muitos participantes que entram no grupo Camarote com carreiras em início de ascensão.

Vida financeira de Pedro vira assunto nas redes sociais

Apesar de ter uma vida confortável, Pedro justifica a sua entrada no BBB26 como uma oportunidade de “mudar o patamar” da sua família e investir em novos negócios. No entanto, a revelação do seu patrimônio gerou debates nas redes sociais: alguns seguidores questionam se ele deveria ser considerado um “pipoca raiz”, enquanto outros defendem que o mérito do seu trabalho não o impede de lutar pelo prêmio milionário.