BBB26 – após ocorrido, brother perde a imunidade do Big Fone e público repercute: ‘Não acredito’

Dinâmica na casa mais vigiada do Brasil está dando o que falar após ocorrido com participante.

PUBLICIDADE

Um lance inusitado marcou o quarto dia de confinamento do BBB26 e rendeu forte repercussão nas redes sociais. Após um ocorrido envolvendo o Big Fone, Edílson Capetinha acabou perdendo a imunidade da dinâmica, situação que surpreendeu o público e rapidamente virou um dos assuntos mais comentados da noite.

O telefone tocou na última quinta-feira (15) e, embora estivesse muito próximo do aparelho, o ex-jogador seguiu andando sem atender a ligação.

Edílson Capetinha perde imunidade e Marcelo se dá bem ao atender o Big Fone

A falha de Edílson Capetinha permitiu que Marcelo chegasse antes e garantisse o benefício do Big Fone, ficando imune por mais uma semana no jogo. A cena chamou atenção justamente pelo fato do ex-jogador ser o participante mais perto do telefone no momento em que ele disparou.

A atitude do brother repercutiu imediatamente entre os telespectadores, que não esconderam o espanto. “Não acredito”, comentou uma internauta. “Do lado dele, meu Deus”, escreveu outra. Muitos afirmaram que o ex-atleta pareceu não perceber que o telefone estava tocando ao seu lado, desperdiçando uma vantagem importante no início do reality.

Mais sobre Edílson Capetinha

Integrante do grupo Camarote, Edílson Capetinha entrou no BBB26 com uma trajetória marcada por grandes conquistas no futebol brasileiro e internacional. Ídolo do Corinthians e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador agora enfrenta um desafio bem diferente dentro da casa, onde cada detalhe pode custar caro e decisões rápidas fazem toda a diferença no jogo.