Quase dois dias depois de deixar o confinamento do Big Brother Brasil 26, o ator Henri Castelli segue sendo observado pela equipe médica. Segundo nota emitida pela equipe nas redes sociais, o artista realizou uma bateria de exames, onde não foram constatadas anormalidades, mas ainda não foi revelada uma previsão de alta hospitalar.
Henri Castelli acabou tendo quadro convulsivo em duas oportunidades, durante e depois da sua participação na prova valendo a liderança do reality show da TV Globo. O primeiro episódio se deu ainda no provódromo, quando ele passou mal na disputa e precisou ser amparado. Depois de ser hospitalizado e passar por exames, ele foi liberado para retornar ao confinamento, mas voltou a ter convulsão.
“Após a conclusão de exames, Henri Castelli permanece em observação médica. Os resultados foram satisfatórios e o ator está bem. A equipe agradece as mensagens de carinho e apoio”, disse o comunicado emitido nos stories do Instagram.

Agradecimento ao público
Nesta quinta-feira (15), Henri Castelli se manifestou de forma breve no Instagram. Após o perfil do BBB26 fazer uma publicação sobre o artista, ele agradeceu o carinho recebido nos últimos dias, e mostrou estar bem. Por orientação médica, a Globo optou pela exclusão do artista no reality show e ainda não definiu se haverá uma dinâmica para a entrada de outro participante na disputa.
Big Fone toca
Na noite de ontem, a produção do reality show colocou o Big Fone para tocar pela primeira vez, e o participante do grupo Pipoca, Marcelo, foi o responsável por atender. Ele recebeu a imunidade, e teve a missão de indicar uma pessoa ao paredão, optando por Aline, que teve direito ao contragolpe e puxou Ana Paula. A berlinda inaugural do programa será complementada no próximo domingo, com as indicações da casa e do líder Alberto Cowboy.
