Tony Ramos e Antonio Fagundes entram em rota de colisão em nova novela da Globo

Personagens dos veteranos da teledramaturgia brasileira vão estar em lados opostos.

PUBLICIDADE

A próxima novela das 21h da Globo, Quem Ama Cuida, promete fortes embates dramáticos logo nos primeiros capítulos. A trama reunirá dois gigantes da teledramaturgia brasileira, Tony Ramos e Antonio Fagundes, que interpretarão personagens centrais em um conflito marcado por interesses, ciúmes e disputas familiares.

Tony Ramos viverá Otoniel, avô de Adriana, personagem de Leticia Colin. Já Antonio Fagundes será Arthur, um milionário que decide se casar com a jovem fisioterapeuta e torná-la sua única herdeira. A relação despertará a desconfiança de Otoniel, que não aceitará a união e acreditará que o ricaço está tratando a neta como uma espécie de mercadoria.

Personagem de Antonio Fagundes será morto

A previsão é que o personagem de Fagundes seja assassinado já no capítulo 14 da novela. Após o crime, Adriana será injustamente acusada e acabará presa, dando início a um dos principais arcos dramáticos da história. A morte misteriosa do milionário abrirá caminho para uma intensa disputa por herança.

Enredo da novela

Arthur terá dois irmãos, Pilar, interpretada por Isabel Teixeira, e Ulisses, papel cotado para Alexandre Borges. Cansado de sustentar os dois, o milionário decide beneficiar Adriana em seu testamento. Após a morte dele, Pilar se muda para a mansão e passa a usufruir do dinheiro da forma que sempre desejou.

Anos depois, ao recuperar a liberdade, Adriana decide se vingar de todos que considera responsáveis por sua queda, contando com a ajuda do advogado Pedro, vivido por Chay Suede, por quem se apaixonará. A novela é escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, tem direção artística de Amora Mautner e estreia prevista para maio.