Êta Mundo Melhor!: Zulma pensa ter dado o golpe do século, mas as crianças é que riem por último

Crianças do orfanato roubam documentos para Zulma adotar Samir, na novela das seis.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Melhor!, levada ao ar na tela da Globo, Zulma dá um golpe em Candinho para ficar com a guarda de Samir, mas as crianças do orfanato não deixam passar batido e preparam um contra-ataque.

A ambição de Zulma parece não ter limites. Determinada a manter Samir sob seu domínio e afastar qualquer chance de Candinho (Sergio Guizé) provar a paternidade, a dona do orfanato arquitetou um plano sórdido para enganar a juíza Flora (Ana Baird).

Para garantir a vitória, Zulma obrigou o pequeno Samir a mentir perante o tribunal, escondendo a existência do pai biológico. A estratégia funcionou temporariamente, e a vilã chegou a comemorar a posse do documento oficial de adoção ao lado de Zenaide (Evelyn Castro), acreditando que estava blindada após destruir a certidão de batismo original do menino.

Crianças roubam papel de adoção de Samir e deixam Zulma louca

O que a megera não esperava era a resistência interna. Liderados por Aladin (Vicente Alvite), o único do grupo que sabe ler, as crianças do orfanato organizarão uma operação secreta. Com a ajuda de Picolé (Isaac Amendoim) e Felícia (Marina Cypriano), os pequenos conseguirão furtar e esconder os papéis que oficializariam a adoção.

Crianças dão fio de esperança para Candinho em Êta Mundo Melhor!

Esse “golpe” das crianças dá fôlego extra a Candinho. Enquanto o protagonista se concentra na reconstrução de sua fábrica de biscoitos, sem saber das armações nos bastidores, o desaparecimento da papelada ganha tempo precioso para que o detetive Sabiá (Fábio de Luca) e o professor Asdrúbal (Luis Miranda) continuem a busca por provas reais que confirmem a paternidade do caipira. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.