Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Melhor!, levada ao ar na tela da Globo, Zulma dá um golpe em Candinho para ficar com a guarda de Samir, mas as crianças do orfanato não deixam passar batido e preparam um contra-ataque.
A ambição de Zulma parece não ter limites. Determinada a manter Samir sob seu domínio e afastar qualquer chance de Candinho (Sergio Guizé) provar a paternidade, a dona do orfanato arquitetou um plano sórdido para enganar a juíza Flora (Ana Baird).
Para garantir a vitória, Zulma obrigou o pequeno Samir a mentir perante o tribunal, escondendo a existência do pai biológico. A estratégia funcionou temporariamente, e a vilã chegou a comemorar a posse do documento oficial de adoção ao lado de Zenaide (Evelyn Castro), acreditando que estava blindada após destruir a certidão de batismo original do menino.
Crianças roubam papel de adoção de Samir e deixam Zulma louca
O que a megera não esperava era a resistência interna. Liderados por Aladin (Vicente Alvite), o único do grupo que sabe ler, as crianças do orfanato organizarão uma operação secreta. Com a ajuda de Picolé (Isaac Amendoim) e Felícia (Marina Cypriano), os pequenos conseguirão furtar e esconder os papéis que oficializariam a adoção.
Crianças dão fio de esperança para Candinho em Êta Mundo Melhor!
Esse “golpe” das crianças dá fôlego extra a Candinho. Enquanto o protagonista se concentra na reconstrução de sua fábrica de biscoitos, sem saber das armações nos bastidores, o desaparecimento da papelada ganha tempo precioso para que o detetive Sabiá (Fábio de Luca) e o professor Asdrúbal (Luis Miranda) continuem a busca por provas reais que confirmem a paternidade do caipira. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.
