Em Êta Mundo Melhor!, Olímpia (Rosane Gofman) viverá uma sequência que deve movimentar a audiência ao protagonizar um beijo com o enigmático autor Adamo Angel, sem imaginar que, por trás da identidade masculina, está Margarida (Nívea Maria).
Na novela das seis da Globo, a dona da pensão adotou o pseudônimo desde que criou a radionovela Vendaval do Amor, enfrentando o preconceito da época, já que sua obra não seria aceita apenas por ter sido escrita por uma mulher. A confusão começa quando Olímpia, conhecida por sua autoestima elevada e convicção de que atrai todos os olhares, decide investir de vez em Adamo.
Beijo inesperado em Êta Mundo Melhor!
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, ao longo da trama, ela demonstra interesse constante pelo suposto escritor, acreditando estar diante de um homem misterioso e sedutor, o que alimenta ainda mais suas expectativas românticas.
Movida pela rivalidade que mantém com Dita, interpretada por Jeniffer Nascimento, Olímpia promove um jantar especial como forma de se aproximar de Adamo. O encontro evolui rapidamente e culmina em um beijo que deixa a personagem completamente encantada e convencida de que vive um novo romance.
Radiante, Olímpia compartilha a novidade com Manoela, papel de Dhu Moraes, gerando reações imediatas no entorno. No entanto, a felicidade dura pouco. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 24, Margarida decide revelar a verdade, assumindo ser a verdadeira criadora da radionovela e a responsável pela identidade de Adamo Angel.
Revelações na novela das seis da Globo
A revelação provoca grande impacto no núcleo da rádio e atinge diretamente Lúcio, vivido por Tony Tornado, proprietário da emissora e sócio de Ernesto, personagem de Eriberto Leão. A situação também interfere no relacionamento de Margarida com Asdrúbal, interpretado por Luis Miranda, que sempre soube do disfarce e ajudou a construir a identidade masculina para garantir o sucesso da radionovela.
