Médicos são acionados no BBB26 e dois integrantes precisam de atendimento durante Prova do Líder

A primeira Prova do Líder do BBB26 acabou gerando apreensão nos espectadores e mobilizando os médicos do reality.

PUBLICIDADE

A primeira Prova do Líder do BBB26, que já ultrapassa 10 horas de duração, foi marcada por momentos de tensão e dois atendimentos médicos, ambos envolvendo participantes do grupo Camarote. Em um dos casos, a dinâmica de resistência chegou a ser interrompida temporariamente por causa do estado de saúde de um dos competidores.

A primeira a precisar de assistência foi Solange Couto, que, logo na segunda rodada da prova, percebeu que havia se machucado. Ela chegou a avisar aos colegas que a perna estava sangrando, chamando a atenção de quem estava por perto.

Solange Couto acionou dummie após ver machucado na perna

Questionada se sentia muita dor e se conseguiria continuar na disputa, Solange Couto minimizou a situação, apesar do incômodo. Mesmo assim, ela acionou o dummie, responsável pelo apoio nos bastidores do reality, ao notar que o sangue continuava escorrendo. A produção pediu que a atriz aguardasse orientações antes de qualquer decisão.

Já na manhã desta terça-feira (14), o clima ficou ainda mais tenso quando Henri Castelli sofreu uma convulsão ao vivo durante a prova. A cena causou pânico imediato entre os participantes que ainda resistiam na disputa e gerou mobilização imediata no BBB26.

Henri Castelli precisou de atendimento no BBB26 após passar mal

Em poucos instantes, a equipe médica do Big Brother Brasil entrou no local para prestar atendimento a Henri Castelli. Minutos depois, a produção tranquilizou os confinados e o público, informando que o ator estava consciente e havia recebido os cuidados necessários. “Todas as providências médicas foram tomadas”, comunicou o Big Boss, antes da retomada da dinâmica.