A atriz Cláudia Abreu usou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem à amiga Titina Medeiros, que morreu neste domingo (11/01), aos 48 anos. Ela estava enfrentando um câncer no pâncreas, mas não resistiu às complicações da doença.
A informação foi confirmada pelo G1 e comoveu fãs, colegas de profissão e admiradores do trabalho da artista. Em seu perfil oficial, Cláudia compartilhou um registro marcante dos tempos de Cheias de Charme (2012), novela em que viveu a icônica vilã Chayene.
Cláudia Abreu lamenta o falecimento de Titina Medeiros nas redes sociais
No folhetim, as duas integravam o mesmo núcleo e dividiram diversas cenas de humor e cumplicidade. Foi nesse trabalho que Titina Medeiros ganhou projeção nacional ao interpretar Socorro, personagem que conquistou o público com seu carisma e autenticidade.
Na legenda da publicação, Cláudia Abreu abriu o coração ao falar sobre a forte ligação que construiu com Titina dentro e fora das telas. A atriz fez questão de afirmar que passou a amar a amiga desde o primeiro contato que tiveram juntas.
Internautas prestam apoio a Cláudia Abreu após desabafo
A despedida ganhou ainda mais peso ao revelar sonhos interrompidos pela partida precoce de Titina Medeiros. “Tínhamos tantos planos juntas… Celebro sua existência com todo o amor e com a alegria que você merece. Nunca vou te esquecer”, declarou Cláudia Abreu.

Rapidamente, a atriz recebeu muitas mensagens de apoio em sua publicação nas redes sociais. “Que tristeza, tão maravilhosa, única. Todo o meu amor Cacau”, disse uma internauta. “Muita tristeza, ela era excepcional em todos os sentidos”, afirmou outra pessoa.
