Em Três Graças, uma grande operação policial promete movimentar os próximos capítulos e colocar o criminoso Bagdá (Xamã) no centro do perigo. A ação é comandada por Paulinho (Romulo Estrela), Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e pelo delegado Jairo (André Mattos), que organizam uma ofensiva no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) em busca de provas contra o crime organizado.
Na novela das nove da Globo, a movimentação se espalha pela comunidade da Chacrinha, provoca pânico nos moradores e resulta em uma violenta troca de tiros. Durante o confronto, Bagdá acaba baleado e perde muito sangue. Em estado grave, ele consegue chegar até Consuelo (Viviane Araújo), que tenta estancar o ferimento de forma improvisada com um lenço.
Bagdá ferido em Três Graças
Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, mesmo correndo risco de morte, o traficante se recusa a procurar um hospital por medo de ser preso e decide desaparecer do radar da polícia o mais rápido possível.
A fuga leva Bagdá a um esconderijo improvável: a galeria de arte de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis), onde vive Lucélia (Daphne Bozaski). O clima se torna ainda mais tenso porque Lucélia e o criminoso mantêm um relacionamento secreto. Ao chegar, ele desmaia, e a jovem, apavorada, resolve escondê-lo no escritório, mesmo sabendo que isso pode custar sua permanência na casa dos tios.
Lorena e Juquinha não suspeitam de crime na novela das nove da Globo
Enquanto Lorena (Alanis Guillen) e a própria Juquinha passam pela galeria sem suspeitar de nada, Bagdá entra em desespero e começa a dar ordens aos comparsas pelo celular, exigindo atendimento médico clandestino. Sem alternativa, Lucélia pede ajuda a José Maria (Túlio Starling), que é levado à força até o local e obrigado a prestar socorro ao ferido, sob ameaça de que os criminosos invadam um posto de saúde para obter os materiais necessários.
