Sangue de Bagdá é derramado e traficante corre contra o tempo para sobreviver em Três Graças

Bagdá entrará em confronto com a polícia, que fechará o cerco contra ele, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, a polícia invadirá a comunidade da Chacrinha e entrará em confronto com Bagdá, que acabará tendo o seu sangue derramado.

O cenário de guerra se instalará na comunidade quando Paulinho (Rômulo Estrela), Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e o delegado Jairo (André Mattos) comandarem uma incursão ao ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira). A busca por provas criminais transforma-se numa troca de tiros feroz que deixa os moradores em pânico.

No auge do confronto, Bagdá é atingido. Perdendo muito sangue, ele recebe os primeiros socorros de Consuelo (Viviane Araújo), que usa um lenço para tentar conter a hemorragia. No entanto, ciente de que os hospitais estarão vigiados pela polícia, o traficante decide arriscar tudo e esconder-se num local onde as autoridades jamais o procurariam: a luxuosa galeria de arte de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis).

Bagdá vai parar na galeria de Kasper

Bagdá desmaia literalmente aos pés de Lucélia (Daphne Bozaski), que vive um romance com ele. Num ato de desespero e lealdade, a jovem esconde o vilão no escritório da galeria, arriscando a própria segurança e a permanência na casa dos tios. Ela chega a ocultar a presença do ferido de Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha, que circulam pelo local sem suspeitar de nada.

Bagdá implora pela ajuda de José Maria

Encurralado e debilitado, Bagdá usa o telemóvel para convocar ajuda externa. Lucélia, sob pressão, contacta José Maria (Túlio Starling) e implora por socorro médico. O doutor é levado por comparsas do traficante até à galeria, onde se depara com Bagdá armado e acuado. Sob ameaça de morte e de invasão a um posto de saúde para obter suprimentos, José Maria é forçado a realizar o atendimento clandestino ali mesmo, entre obras de arte valiosas. As informações são de Márcia Pereira, do site Notícias da TV.