Em Três Graças, o enredo prepara uma sequência eletrizante que promete impactar diretamente o rumo de vários personagens e intensificar o drama da trama. Uma operação policial de alto risco, comandada por Paulinho (Rômulo Estrela), Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e pelo delegado Jairo (André Mattos), coloca a comunidade da Chacrinha no centro dos acontecimentos.
Na novela das nove da Globo, o alvo da ação é o ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira), onde os agentes buscam provas que podem comprometer uma rede criminosa e gerar desdobramentos imprevisíveis na história.
Bagdá fica gravemente ferido em Três Graças
De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, durante o tiroteio, Bagdá (Xamã) é atingido e fica gravemente ferido. Em desespero, ele recebe os primeiros cuidados de Consuelo (Viviane Araújo), que tenta conter o sangramento, enquanto o clima de tensão se espalha por toda a região.
Temendo ser capturado pelas autoridades ao procurar ajuda médica formal, o criminoso escolhe se esconder em um lugar improvável: a galeria de arte de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis), onde Lucélia (Daphne Bozaski) vive e inicia um romance com o bandido.
Bandido mantém controle do Chacrinha
Mesmo ferido, Bagdá mantém o controle da situação ao usar o celular para coordenar seus aliados e exigir atendimento médico clandestino. Sem alternativa, Lucélia pede ajuda a José Maria, que é levado até o esconderijo por comparsas armados e encontra o traficante acuado, mas ainda perigoso.
