Marido de Isabel Veloso toma atitude após morte da companheira: ‘Sei que não será…’

Lucas Borbas é pai de bebê de 1 ano, fruto da relação com a influenciadora digital.

PUBLICIDADE

Ainda tomado pelo sentimento de luto, em decorrência da perda da esposa, a jovem Isabel Veloso, Lucas Borbas compartilhou nas redes sociais uma carta aberta, dedicada ao filho, o pequeno Arthur, que agora crescerá sem mãe. No material divulgado, ele admite a preocupação sobre a luta para criar o filho sem a presença na esposa, mas foi enfático ao dizer que o legado deixado pela influenciadora será a sua fortaleza para vencer. 

Isabel Veloso lutava contra um quadro de câncer diagnosticado em 2021, e foi submetida a um transplante de medula óssea, em outubro do ano passado. O tratamento costuma ser o mais decisivo para pacientes com doenças oncológicas, e acabou resultando em complicações para a influenciadora de 19 anos, que não resistiu, tendo óbito confirmado no último sábado (10).

“Sei que não será fácil seguir sem a minha mulher ao meu lado, mas o amor que nos uniu me dará forças para continuar”, iniciou Lucas, garantindo que ensinará os valores positivos para Arthur, tendo como base a filosofia de vida de Isabel. “Vou te ensinar a amar, a respeitar, a ter fé e a nunca desistir”, garantiu.

Consolado na despedida

Em vídeo que passou a circular nas redes sociais neste domingo (11), Lucas Borbas aparece sendo confortado por familiares e amigos, durante a cerimônia de velório de Isabel Veloso. No registro divulgado, o jovem se emociona bastante quando o caixão com o corpo dela é colocado no carro funerário para se dirigir ao sepultamento.

Pai se manifesta

Um pouco antes da morte de Isabel ser confirmada, Joelson Veloso, pai da jovem, utilizou as redes sociais para externar a sua preocupação sobre o estado clínico da filha, e apontou o registro de uma suposta negligência médica por conta de profissionais da hematologia, onde a influenciadora estava internada. Segundo ele, este setor estaria deixando a desejar no tratamento, destacando que a filha precisava de assistência integral.

Em nota, a unidade se manifestou após a morte de Isabel, garantindo que ela teve todo o suporte necessário durante o tratamento, e que acabou não resistindo pela gravidade do quadro de câncer, que piorou após a realização do transplante de medula.