Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Cengiz demonstrará que não tem sentimentos por ninguém, muito menos pela enteada. O vilão ficará furioso quando Melek não consegue cometer o furto de uma garrafa de licor, conforme ordenado por ele.
Irritado, ele leva a menina para casa a fim de puni-la, mas lá se depara com Şule saindo. A mulher inventa uma mentira e pega o filho, saindo na chuva. Cengiz desconfia que a esposa está aprontando alguma coisa e decide segui-la. Şule está indo ao encontro do patrão, que disse precisar falar com ela. Şule teme ser demitida por culpa da grosseria do marido.
Cengiz tranca Melek na chuva
Cengiz decide ir atrás da esposa para saber o que ela está escondendo e chama Melek para sair com ele, alegando que ela será punida por não ter cometido o furto mais cedo. O vilão tranca a porta, abre o guarda-chuva e sai.
Melek fica desesperada na tempestade querendo entrar, mas não tem onde se esconder. A menina se abriga debaixo de uma árvore e acaba passando mal. Melek chora por tanto sofrimento que tem passado nas mãos do padrasto.
Aysel ajuda Melek
Aysel chega minutos depois e encontra Melek chorando na chuva. A mulher leva a menina para sua casa e tenta ajudá-la a se secar. Aysel avisa GÖnul sobre o que aconteceu e a mulher decide ir em sua casa ajudar Melek.
O que Gönül nem imagina é que Zeynep não acredita em sua desculpa de que vai sair para ajudar uma amiga que conheceu na prisão, e decide segui-la. Zeynep está muito perto de descobrir a verdade, enquanto Melek começa a ficar resfriada, espirrando pelo tempo que ficou na chuva fria.
