Nos próximos capítulos da novela Mãe, Cengiz continuará sendo autoritário e cruel com a enteada. O bandido se embriaga e ao ver que não tem mais bebida em casa e a esposa ainda não recebeu de seu novo trabalho, decide cometer um furto. Como está devendo na mercearia, sabe que não conseguirá comprar nada fiado.
O bandido então chama Melek para sair com ele e diz que vai comprar doces para ela e o irmão. Melek pergunta se é verdade e ele diz que nunca gastaria com isso. No meio do caminho Cengiz revela que ele vai entrar na mercearia e distrair o dono do local, a fim de que Melek aproveite esse momento para furtar uma garrafa de bebida alcoólica, a escondendo em sua blusa.
Cengiz leva Melek para cometer o furto
Cengiz entra no comércio com Melek e começa a puxar assunto com o homem, que por sua vez não acredita que um dia o bandido irá pagar o que deve. Cengiz mente que arranjou um trabalho e que na próxima semana pagará tudo o que deve.
Enquanto fala com o homem, Cengiz dá sinal para que Melek pegue uma garrafa. A menina chega diante do engradado repleto de garrafas e toca em uma garrafa sob o olhar cruel do padrasto. Pouco tempo depois, os dois deixam o comércio.
Cengiz pune Melek da pior forma
Fora da mercearia, Cengiz pede a garrafa para Melek, que confessa não ter tido coragem de cometer o furto. Cengiz fica furioso com a enteada e promete puni-la. Já em casa, Cengiz fica desconfiado da desculpa de Şule e decide segui-la.
O homem chama Melek, diz que não se esqueceu do que ela fez e que ela seria punida naquele momento. Cengiz tranca a porta, deixa Melek do lado de fora em meio a uma tempestade e sai de casa com seu guarda-chuva. Melek chora e passa mal em meio à chuva ao se encolher debaixo de uma árvore para se proteger.
