Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) viverá uma das situações mais constrangedoras de sua trajetória ao ser reconhecido em um bar LGBTQIA+ e ter sua sexualidade colocada em dúvida por um antigo colega de faculdade. A sequência começa quando ele decide seguir Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) para confirmar pessoalmente o romance da filha.
Na novela das nove da Globo, antes disso, Arminda (Grazi Massafera) já terá visto as duas se beijando e feito questão de espalhar a novidade, o que deixa Ferette fora de si. No final do capítulo de segunda-feira (12), o vilão resolve agir por conta própria e parte atrás das jovens, sem que elas percebam estar sendo observadas.
Ferette vai a bar gay em Três Graças
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, ao ver Lorena e Juquinha entrarem em um bar, ele desce do carro e decide investigar a situação de perto. Dentro do estabelecimento, Ferette pede uma bebida e passa a observar o ambiente, claramente desconfortável ao notar que a maioria dos clientes são casais do mesmo sexo.
O choque se intensifica quando ele presencia a filha trocando carinhos com Juquinha, confirmando tudo o que havia sido dito anteriormente.
Amigo pressiona vilão da novela das nove da Globo
É nesse momento que surge um ex-colega da faculdade, que deduz o que está na sua cara, que Ferette também faz parte da comunidade LGBTQIA+: “Não sabia que você era… Um entendido”. O empresário reage de maneira agressiva, nega qualquer associação e abandona o local tomado pela fúria e pelo constrangimento.
