Em Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) decidem colocar em prática um sequestro para chantagear Candinho (Sergio Guizé). O objetivo da dupla é forçar o protagonista a entregar sua fábrica e sua mansão, apostando que o medo o faria ceder rapidamente.
Na novela das seis da Globo, para executar o crime, os vilões contratam dois capangas conhecidos como Cara de Gato e Pé de Cabra, personagens de Leandro Soares e Saulo Arcoverde. As ordens eram claras: capturar a criança que estivesse usando uma fantasia de bombeiro durante a festa de Ano-Novo. Naquele momento, Samir (Davi Malizia) vestia exatamente esse traje, tornando-se o alvo principal do plano.
Plano sai do controle em Êta Mundo Melhor!
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, entretanto, tudo sai do controle quando Jasmin (Dandara Arcebispo) sugere que as crianças troquem de fantasia. Samir passa a usar uma roupa de fantasma, enquanto Simbá (Arthur Yera) assume a fantasia de bombeiro. Sem perceber a mudança, os criminosos acabam levando a criança errada.
O desaparecimento de Simbá gera desespero entre os convidados da festa e causa choque até mesmo em Sandra e Ernesto, que se veem diante do erro cometido por seus comparsas e reagem com extrema irritação.
Simbá é localizado na novela das seis da Globo
Pouco depois, Candinho consegue localizar o menino e realizar o resgate. Ao lado de Dita (Jeniffer Nascimento), ele reforça a segurança da mansão, trancando todas as entradas para impedir qualquer nova tentativa de sequestro, encerrando o episódio com alívio e expectativa para os próximos capítulos.
