O Altas Horas exibido neste sábado (10) reuniu artistas de diferentes gerações e estilos musicais, e teve como um dos principais destaques a participação de Gustavo Mioto, que viveu um momento especial ao falar sobre sua carreira e novos desafios profissionais. O cantor participou da atração apresentada por Serginho Groisman com performances musicais e reflexões sobre sua trajetória.
Durante o programa, Gustavo Mioto comentou sua estreia como ator na novela vertical Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário, produção Original Globoplay. Na obra, ele interpretou Diego, um empresário que passa a questionar sua rotina e suas escolhas profissionais, alimentando o sonho de viver da música, em um papel que marcou sua entrada na dramaturgia.
Gustavo Mioto no Altas Horas
No palco do Altas Horas, Mioto cantou o sucesso “Com ou Sem Mim” e apresentou a inédita “Pedido de Socorro”, mostrando ao público uma nova fase musical e mantendo o estilo romântico que consolidou seu nome entre os principais artistas do sertanejo pop.
O cantor também protagonizou um encontro especial ao dividir o palco com o ator Thomás Aquino na interpretação de “Romaria”, em um momento que simbolizou a união entre música e atuação, dois caminhos que se cruzaram ao longo da edição.

Gustavo Mioto se manifesta
Gustavo Mioto usou o Instagram para convidar os fãs para assistirem ao programa. “Hoje vai ao ar nossa participação no Altas Horas. É sempre muito massa participar. Muito obrigado pelo convite, Serginho”, disse o cantor.
Exibido após Três Graças, o Altas Horas contou ainda com participações de Fernanda Abreu, Kevinho, MC Livinho, Evinha e Bonde do Tigrão. Com direção de Serginho Groisman e Adriano Ricco, o programa manteve sua proposta de valorizar encontros, trajetórias artísticas e diferentes fases da música brasileira.
