Responsável por anunciar a triste notícia sobre a morte da influenciadora Isabel Veloso, Lucas Borbas, esposo da jovem de 19 anos, comoveu no desabafo feito na web. No perfil oficial dela no Instagram, ele prestou uma singela homenagem, destacando como o legado da companheira vai perdurar, pelo exemplo e garra para viver.
Isabel se tornou figura conhecida nas redes sociais por compartilhar a rotina de tratamento contra um quadro de câncer, mais precisamente contra o linfoma de Hodgkin. A influenciadora deixou um filho de um ano. Em outubro do ano passado, a jovem foi internada para a realização de um transplante de medula, tendo recebido alta em novembro.
“Hoje meu coração fala em silêncio, porque a dor é grande demais para caber em palavras”, escreveu Lucas.
“Nossa história foi real, foi bonita, foi verdadeira. Construímos uma família, um amor que não depende do tempo nem da presença física para existir. Ela vive em mim, vive no nosso filho, vive em cada pessoa que foi tocada pela força dela”, continua a publicação.
Pai desabafa
Em post feito nas redes sociais, o pai de Isabel Veloso, Joelson Veloso, lamentou a perda da filha, e foi incisivo ao apontar a existência de uma suposta negligência médica dos profissionais responsáveis por atender a jovem. No desabafo feito, ele afirmou que cobrará respostas, e também aproveitou de destacar o quanto a filha lutou pela vida, mesmo sempre diante do diagnóstico rotineiro que seu caso não havia mais reversão.
Conta desativada
No segundo semestre de 2025, Isabel Veloso teve sua conta oficial no Instagram desabilitada. A ação da plataforma revoltou os milhares de seguidores da jovem, que se manifestaram na web. À época, a influenciadora disse que a alegação para a atitude foi que existiu um login estranho na conta dela. Veloso, no entanto, disse que conhecia a pessoa responsável pela entrada na conta, e buscou a Justiça para resolver a situação desconfortante.
