Três Graças: as duas descobertas que vão aterrorizar Lígia

A mãe de Gerluce não só descobre a estátua roubada, como vê Joaquim nos braços de Arminda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Lígia vê o ex-marido com Arminda no ferro-velho, mas o que mais a surpreende é o fato de a estátua das Três Graças estar no local.

O ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) vai deixar de ser apenas um local de trabalho para se tornar o palco de um grande escândalo. Escondida, Lígia vai presenciar duas traições de uma só vez: uma material e outra emocional.

Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Lígia decide ir ao ferro-velho sem ser vista. Devido a um descuido de Joaquim, a lona que cobria a famosa estátua das Três Graças, roubada da mansão de Arminda (Grazi Massafera), estará entreaberta.

Lígia descobre estátua e caso de Arminda com Joaquim

O choque da dona de casa é imediato ao perceber que o homem em quem confia esconde o objeto de um crime. Mas as surpresas não param por aí. Antes que Lígia consiga confrontar Joaquim ou fugir do local, ela ouve passos e esconde-se. É neste momento que Arminda surge, radiante, e atira-se aos braços do “cafuçu”.

A química entre a vilã e o dono do ferro-velho é evidente, e o beijo apaixonado dos dois acontece sob o olhar incrédulo e sofrido de Lígia. Este affair improvável teve início quando Arminda se perdeu na comunidade da Chacrinha após uma confusão na casa de Gerluce (Sophie Charlotte).

Lígia tem Joaquim e Arminda nas mãos

O encontro com Joaquim foi explosivo e, desde então, a megera não conseguiu tirar o homem da cabeça, chegando a guardar uma camisa dele como recordação. Agora, Lígia detém uma informação que pode destruir tanto a vida de Joaquim quanto os planos de Arminda. Novela é obra aberta e tudo pode mudar de acordo com o critério de produção.