Três Graças: Crô e Josefa são amigos íntimos e sua chegada é o maior pesadelo de Arminda

Crô chega em Três Graças e se torna o maior pesadelo da vida de Arminda na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Marcelo Serrado está de volta às novelas e iniciará, na próxima semana, as gravações de Três Graças, revivendo o inesquecível Crô, personagem que marcou época em Fina Estampa. Agora milionário, o ex-mordomo retorna à trama com uma nova fase, prometendo movimentar a história e conquistar novamente o público

Sua chegada na novela das nove da Globo já começa em clima de nostalgia, quando visita Josefa, interpretada por Arlete Salles, para uma conversa carregada de lembranças do passado e reflexões sobre sua trajetória.

Encontro de Crô e Josefa em Três Graças

De acordo com Anna Luiza Santiago, do O Globo, durante o encontro, Josefa apresenta Crô a Gerluce (Sophie Charlotte) e convida a cuidadora para participar da conversa. A interação entre os três chama atenção pela leveza e pelo carisma do personagem, que se mostra entusiasmado com suas novas experiências de vida.

O clima descontraído, porém, é interrompido pela chegada de Arminda (Grazi Massafera) que critica a aparência do ex-mordomo. Crô, sem perder a elegância nem o humor, reage provocando a vilã e relembrando segredos do passado, se tornando no maior pesadelo da megera.

Antes desse reencontro, o público verá Crô em uma sequência diferente, atuando como voluntário em um hospital. É lá que ele cruza com Ferette (Murilo Benício) que estará internado após sofrer um mal-estar ao descobrir que Viviane (Gabriela Loran), namorada de seu filho Leonardo (Pedro Novaes), é uma mulher trans.

Chegada de Crô na novela das nove da Globo

Durante a conversa, Crô revela que ficou rico e que, após enjoar da vida de luxo, decidiu buscar novos sentidos e experiências. A presença do personagem traz humor, crítica social e emoção para Três Graças, ampliando o alcance da trama.