Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Arminda verá o próprio filho ser atacado por um morador de rua e não hesitará em se colocar em risco para salvá-lo.
A armadura de gelo de Arminda começa a ruir diante do sofrimento de Raul. Em cenas que prometem emocionar o público, a empresária prova que, apesar de todas as suas atrocidades, o amor pelo filho é genuíno. Após surtar com a ausência de Rogério (Eduardo Moscovis) e fugir de casa, Raul passa a viver nas ruas, o que leva a vilã a agir por conta própria.
Desnorteado, o rapaz se instala sob marquises na região da Chacrinha e acaba se aproximando de Mirinho, um homem em situação de rua que o manipula para conseguir dinheiro destinado ao consumo de drogas. A situação de Raul se agrava rapidamente, colocando-o em constante perigo.
Arminda flagra Raul sendo agredido
Ao ouvir uma conversa entre Josefa (Arlete Salles) e Gerluce (Sophie Charlotte) sobre o paradeiro do filho, Arminda não espera ajuda. Ela vai até a comunidade da Chacrinha e chega no momento exato em que Raul é agredido por Mirinho durante uma tentativa de roubo.
Sem pensar duas vezes, a vilã desce do carro e enfrenta o agressor. Com postura firme e destemida, ameaça chamar a polícia e intimida o homem com seu temperamento explosivo. “Deixa ele em paz!”, grita Arminda, conseguindo afugentar Mirinho e impedir que a agressão termine em tragédia.
Mesmo salvo, Raul seguirá abalado
Apesar do gesto heroico, o reencontro entre mãe e filho será marcado por tensão. Raul continua profundamente abalado pelos segredos e conflitos da família, o que impede uma reconciliação imediata. Ainda assim, a cena revela uma faceta mais humana de Arminda, mesmo que ela siga como a grande vilã da trama. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.
