Três Graças: Ferette quer ‘chorar’ a morte de Rogério e age diabolicamente para realizar seu desejo

Rogério agride Ferette e o empresário ordena que ele seja morto de vez.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Ferette mostrará que não está brincando em serviço e partirá contudo para cima de Rogério, com intensão de querer matá-lo definitivamente.

A máscara de bom moço de Ferette cairá definitivamente. Após um confronto explosivo na mansão, onde Rogério (Eduardo Moscovis) o ataca fisicamente e ameaça denunciar todo o esquema criminoso da Fundação, Ferette decide que não pode deixar o rival sair dali vivo ou consciente.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, o clima azeda quando Rogério, cheio de deboche e sede de justiça, invade a sala de Ferette. A discussão escala rapidamente para a agressão física: o empresário “ressuscitado” desfere um soco no rosto do vilão, afirmando que o lugar dele e de Arminda (Grazi Massafera) é atrás das grades. 

Rogério se vinga de Ferette

É neste momento que Ferette percebe que perdeu o controle da situação e dá a sua ordem diabólica. Sem hesitar, o vilão convoca Macedo (Rodrigo García), o seu braço direito para serviços sujos, e dá uma instrução clara: Rogério deve ser sedado e amordaçado imediatamente. 

Ferette toma dura decisão sobre Rogério

O objetivo é manter o sócio em cárcere privado dentro da própria fundação enquanto Ferette articula uma forma definitiva de se livrar dele, desta vez, sem erros. Para garantir que ninguém descubra o crime, o vilão ainda ordena que o sistema de segurança seja desligado e que todas as imagens das câmeras de vigilância daquela noite sejam apagadas.