Miley Cyrus é ‘igual’ sua mãe quando jovem e fãs nem imaginavam

PUBLICIDADE

Filha de dois pais talentosos, seria de esperar que Miley Cyrus desse certo e se tornasse uma artista. Porém, a verdade é que desde muito cedo, a cantora e atriz superou totalmente a carreira de seus pais, se tornando ela mesma em uma das celebridades mais reconhecidas do mundo. O que muitos fãs desconhecem sobre a controversa artista é como ela se parece com a mãe, Tish Cyrus, quando era mais jovem. A beldade parece mesmo ter herdado os melhores genes de sua mãe, também ela atriz e produtora.

Miley Cyrus ficou famosa com Hannah Montana 

Miley começou sua carreira em 2001, quando tinha somente oito anos de idade. Ela começou brilhando ainda em criança, mas se tornou uma estrela mundial em 2006, com o seriado da Disney Hannah Montana, que foi um dos maiores sucessos juvenis por todo o mundo. Miley interpretava essa personagem dupla de Miley Stewart e Hannah Montana, se tornando logo aí uma celebridade mundial.  

Não ficou por aqui o sucesso de Miley, que mostrou muito talento, desde cedo, para atuar e para cantar. Com uma voz poderosa, ela acabou fazendo mais sucesso ainda na música, mas a verdade é que, aos 27 anos de idade, Miley Cyrus é reconhecida como uma das maiores artistas da atualidade.  

Pais de Miley Cyrus também são artistas famosos 

Filha do cantor Billy Ray Cyrus e da atriz e produtora Tish Cyrus, Miley estava destinada a ser famosa desde criança. Porém, ela tem muito mérito e talento em seu sucesso, até porque rapidamente ela se tornou bem mais famosa que seus pais. Além de dar vida para Hannah Montana, em adolescente, Miley tem outros papeis de grande destaque no cinema, como A Melodia do Adeus ou LOL.  

Na música, ela continua sendo uma favorita do público, que reconhece Miley como uma das melhores vozes de sua geração. Canções como The Climb, Wrecking Ball, Malibu, We Can’t Stop ou Adore You vêm sendo sucesso de vendas e permitindo a Miley viver de sua música, dando seus shows e sendo feliz no palco, perante milhares de fãs.  

Miley se parece muito com a mãe Tish Cyrus 

Seu pai, Billy Ray Cyrus é também um excelente cantor de música country. O americano, de 58 anos de idade, também é compositor, ator e filantropo, mas seu maior sucesso é mesmo na música country, onde ele é um dos melhores artistas do país. A mãe de Miley é também sua representante. Tish Cyrus é atriz e produtora, de 53 anos, e foi ela quem produziu alguns dos filmes que Miley protagonizou, como A Melodia do Adeus, LOL e A Super Agente.  

Miley não é a única filha do famoso casal. A beldade tem quatro irmãos – Brandi Glenn Cyrus, Noah Cyrus, Braison Cyrus e Trace Cyrus, sendo que Noah, de 20 anos, também vem fazendo sucesso na música, com sua voz poderosa. Porém, Miley Cyrus parece ter herdado o talento dos dois pais, mas a beleza, ela pegou da mãe. Os fãs ficam surpreendidos, olhando as semelhanças entre Miley e Tish, especialmente quando a mãe era mais jovem, mas os cabelos louros e os olhos claros, dentre outros traços que as continuam tornando muito parecidas. “São lindas demais as duas”, estão falando alguns fãs.