O clima entre Viviane Araújo, seu ex-marido, Radamés, e a esposado jogador, parece não estar dos melhores. Isso porque a atriz acaba de iniciar um processo judicial contra a companheira do atleta, a quem pede R$ 30 mil de indenização.
O processo iniciado por Viviane seria por difamação, danos morais e injúria, devido a uma postagem polêmica feita pela atual esposa de Radamés, Caroline Furlan, que está casada com o jogador brasileiro desde 2017, quando ele terminou o relacionamento com a atriz.
Segundo informações reveladas pelo atual advogado de Viviane Araújo, Newton Dias, a ex-rainha de bateria não tem como principal interesse o dinheiro que pode receber, mas na retratação pública por parte de Caroline Furlan.
Início da polêmica
Quando o casamento entre Viviane Araújo e Radamés acabou, ficou para ser decidido o que seria feito com o apartamento que havia sido comprado pelo casal, no bairro Recreio dos Bandeirantes, que fica localizado do Rio de Janeiro.
Em 2017, o jogador revelou que um acordo havia sido feito e que Viviane teria lhe pago uma quantia de R$ 400 mil referentes ao imóvel. Agora, o assunto voltou a ser comentado e a esposa de Radamés se pronunciou, criticando a atriz.
“Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega… isso vai acabar! Estou de saco cheio, simplesmente. Cansei desse ‘mimimi’ todo de internet. Mas deixa… A verdade vai vir à tona, e eu quero ver onde esses fãs (de Viviane) vão enfiar a cara“, disse Caroline através de suas redes sociais.