Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Paulinho fará duas descobertas que prometem mudar o rumo da trama. Além de descobrir que Rogério está mais vivo do que nunca, o policial também desvendará um esquema de venda de obras roubadas.
Não há segredo que dure para sempre, especialmente quando se namora com um dos melhores investigadores do distrito. Gerluce verá Paulinho baixar a guarda e descobrir um de seus maiores segredos. A primeira grande bomba explode quando o policial consegue, finalmente, provas de que a namorada não lhe conta tudo o que sabe. Por conta própria, ele descobre que Rogério, marido de Arminda e dado como morto, na verdade, está vivo.
Paulinho ficará desconcertado, já que acreditava que Gerluce lhe revelaria tudo espontaneamente. A segunda descoberta é ainda mais grave e coloca a integridade do detetive à prova. O policial descobre que Feliciano utiliza obras roubadas em negociações ilegais. Em conversa com Juquinha, Paulinho relata que o antiquário repassa essas peças para Kasper.
Paulinho faz inspeção na galeria de Feliciano
Sempre se mostrando íntegro, o dono da galeria ajuda a movimentar dinheiro com obras roubadas. Mesmo ciente de que se trata de um crime, Feliciano contribui para o fortalecimento do esquema ilegal. Para verificar a situação de perto, Paulinho decide visitar a galeria do antiquário.
Feliciano fica em choque com revelação de Paulinho
Durante a conversa com o policial, Feliciano descobre que a estátua das Três Graças voltou para a mansão de Arminda. O antiquário entra em pânico com a possibilidade de Paulinho descobrir que Gerluce e seu grupo estão por trás do roubo da obra. As informações passadas são de Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas.
