Na semana de 6 a 9 de janeiro, a novela turca Chamas do Destino, levada ao ar na tela da Record, terá vários conflitos intensos para as protagonistas, que terão muito trabalho para se recuperarem da tragédia que as assolou.
Para começar, Berkar é avisada sobre o incêndio e tenta localizar sua filha de qualquer maneira, pois está desesperada. Mais tarde, Ozan pergunta se sua esposa está viva. Iskender se sente culpado por ter deixado Ruya para trás.
O rapaz tenta conseguir o perdão de Ruya a qualquer preço. Mais tarde, Ruya vai até a delegacia denunciar Iskender, acusando o homem de ter sido o responsável pela morte de sua amiga. Confira tudo e muito mais a seguir:
Resumo Chamas do Destino de terça (06) e quarta (07)
No capítulo de terça-feira, 6 de janeiro, Iskender tenta de tudo para salvar as pessoas do incêndio. Berkar tenta desesperadamente encontrar a filha. Cemre conta a verdade para Ozan, que decide ajudá-la a se livrar do marido violento.
No capítulo de quarta-feira, 7 de janeiro, na recepção, Ruya e Ali tentam verificar se Çiçek está entre os mortos. Iskender não consegue tirar a culpa que está sentindo por ter deixado Ruya para trás; ele se sente o mais culpado dos homens. Ozan procura ajuda para fazer Cemre fugir em segurança.
Resumo Chamas do Destino de quinta (08) e sexta (09)
No capítulo de quinta-feira, 8 de janeiro, posteriormente, Iskender tenta conseguir o perdão de Ruya de qualquer maneira, mas ela não quer. Celebi busca por Cemre desesperadamente e chega até Omer, que pode lhe dar pistas sobre ela.
No capítulo de sexta-feira, 9 de janeiro, Ruya não consegue tirar da cabeça que Iskender é culpado pelo sumiço de Çiçek e vai até a delegacia para denunciá-lo. Celebi vai atrás do taxista que transportou Cemre e o ameaça. As informações são de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas.
