Em Êta Mundo Melhor!, será mostrado Haydée (Kênia Bárbara) vivendo o momento mais doloroso de sua trajetória. Em busca de respostas sobre suas origens, a jovem finalmente encontra a família de seu verdadeiro pai, mas descobre que ele já morreu.
Na novela das seis da Globo, a revelação vem acompanhada de uma discussão explosiva com a meia-irmã, que a acusa de interesse financeiro, dando início a uma sequência dramática que terminará em confusão e intervenção policial.
Haydée fica abalada em Êta Mundo Melhor!
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, abalada, Haydée recorre a Araújo (Flavio Tolezani) e conta tudo o que leu no diário deixado pela mãe. Em prantos, ela explica que Lúcio (Tony Tornado) não é seu pai biológico. Segundo os registros, sua mãe se envolveu com um homem rico e casado, que se recusou a reconhecer a criança e chegou a pressioná-la a interromper a gravidez.
Lúcio, no entanto, foi quem permaneceu ao lado dela durante toda a gestação, oferecendo apoio e proteção. Ainda mais chocante, Haydée descobre que o grave acidente que deixou sua mãe sem os movimentos da perna aconteceu quando ela tentava fugir desse homem.
Dor para personagem da novela das seis da Globo
Dominada pela dor, revolta e frustração, Haydée perde o controle ao retornar para casa. A tensão familiar aumenta, a discussão se transforma em agressão e a polícia é acionada. Um delegado comunica que ela responderá formalmente pelo ocorrido, transformando a busca por suas origens em um verdadeiro pesadelo.
