Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, uma cena impactante será mostrada. Nela, Misael se lembrará de sua antiga namorada, tendo sensações que nunca havia sentido antes.
Se você achou que o clima entre Misael (Belo) e Consuelo (Viviane Araújo) em Três Graças seria apenas de tensão, se enganou redondamente. O ex-casal terá um momento em que fica frente a frente em um flashback de tirar o fôlego.
Segundo Naian Licas, do site Na Telinha, a cena, carregada de simbolismo, acontece no Cemitério da Ordem 3ª de São Francisco da Penitência, no Rio de Janeiro. Após 22 anos de afastamento, Misael encontra Consuelo em um momento de pura devoção: ela está cuidando, sozinha, da manutenção dos túmulos dos pais dele.
Misael fica em choque com Consuelo
Ao perceber que sua antiga paixão preservou a memória de sua família durante todo o tempo em que ele esteve desaparecido, Misael é tomado por um choque de realidade e gratidão. Sem palavras, o personagem se ajoelha aos pés de Consuelo e diante das lápides, em um gesto de rendição e emoção que promete ser o grande ponto alto do capítulo.
Mas, se no passado o clima era de emoção, no presente a batata está assando. Consuelo já desembarcou em São Paulo e está abrigada na comunidade da Chacrinha, na casa de Júnior (Guthierry Sotero). A missão da personagem de Viviane Araújo é urgente: ela quer impedir que Misael suje as mãos de sangue em um plano de vingança contra o vilão Ferette (Murilo Benício).
Consuelo chega com difícil missão
Consuelo acredita que ainda pode salvar a alma do ex-companheiro, mas o jogo de gato e rato está longe de acabar. Enquanto ela tenta se camuflar na rotina da comunidade, Misael já sabe que ela está por perto e não pretende descansar até confrontar a mulher que nunca o esqueceu.
