Em Mãe, a trama ganha novos contornos emocionantes quando Cahide (Gülenay Kalkan) toma uma atitude extrema para proteger o segredo envolvendo Turna (Beren Gökyıldız), na verdade Melek. Desesperada, ela se ajoelha diante de Gonul (Vahide Perçin) e implora para que a mulher continue sustentando a farsa da morte da menina.
Na novela turca, exibida pela Record, enquanto isso, Melek enfrenta uma dura rotina nas ruas. Sem recursos, a menina confecciona bonecos improvisados e tenta vendê-los para conseguir algum dinheiro.
Tristeza em Mãe
Conforme Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, em paralelo, Zeynep (Cansu Dere) sai para fotografar a cidade e, sem perceber, passa muito perto da própria filha. Melek reconhece a mãe adotiva, mas opta por não se aproximar, mantendo o silêncio para não comprometer sua segurança.
No mesmo período, Duru (Ahsen Eroğlu) desperta radiante no dia de seu aniversário, espalhando alegria pela casa. Já Sule (Gonca Vuslateri) vive um momento de tensão ao discutir com Cengiz (Berkay Ateş), descontente com o fato de o marido se dedicar apenas ao trabalho, ignorando a família.
Preocupada com o bem-estar do irmão, Melek o leva a um posto de saúde para vacinar. No local, observa funcionárias utilizando uma rede social e, curiosa, consegue acessar o aplicativo. Ao pesquisar o nome de Zeynep Gunes, a menina se aproxima ainda mais da verdade sobre sua história.
Gonul avista Turna na novela turca da Record
Mais tarde, Gonul avista Turna à distância e se emociona profundamente. Ao mesmo tempo, a enigmática Senhora Pateta deixa uma caixa de comida na porta da casa, trazendo um sopro de esperança em meio às dificuldades.
