Lucas Lima não se cala e assume primeiro relacionamento após separação de Sandy: ‘Eu só não queria…’

O cantor Lucas Lima acabou assumindo o seu primeiro romance desde o seu divórcio com Sandy, ocorrido em 2023.

PUBLICIDADE

O músico Lucas Lima voltou a movimentar as redes sociais e o noticiário de celebridades ao assumir, de forma sutil, seu primeiro relacionamento desde o término com Sandy, anunciado em 2023. O artista, que manteve um casamento de mais de duas décadas com a cantora, surpreendeu os seus seguidores.

Isso porque o músico publicou registros ao lado de uma nova companhia durante uma viagem internacional, marcando um novo capítulo em sua vida pessoal. Atualmente na Cidade do Cabo, na África do Sul, Lucas compartilhou uma sequência de fotos que rapidamente chamaram a atenção do público.

Lucas Lima confirma novo relacionamento após separação de Sandy

Nas imagens, Lucas Lima aparece com uma mulher morena caminhando de costas à beira-mar e, em outro clique, ao lado do músico. Embora o rosto da jovem não tenha sido exibido de forma direta, os registros foram suficientes para levantar especulações sobre um possível novo romance.

Pouco tempo depois, foi confirmado que a mulher em questão é Nina Forlin, publicitária, fotógrafa e professora de yoga. Procurado pelo jornalista Leo Dias, Lucas confirmou o envolvimento, mas fez questão de reforçar que prefere manter o relacionamento longe de grandes holofotes.

Declaração de Lucas Lima para o portal LeoDias

“Eu só não queria dar uma ‘declaração’, sabe? Não curto isso… mas o Instagram tá bem claro”, afirmou Lucas Lima ao portal LeoDias, adotando um tom discreto e sincero. Nina também deixou pistas do romance nas redes sociais. Em uma das publicações, ela aparece caminhando de costas em um cenário paradisíaco e agradece o músico pela experiência compartilhada.

Esse é o primeiro namoro assumido publicamente por Lima desde o fim de sua relação com Sandy, com quem esteve por 24 anos e construiu uma das histórias mais duradouras do meio artístico brasileiro. Juntos, eles são pais de Theo, de 11 anos, e sempre ressaltaram o respeito e a amizade mantidos mesmo após a separação.