Três Graças: Joaquim desiste de ganhar muito com aliança macabra e desperta ira de Joélly

Joaquim decidirá não se aliar a Arminda e Ferette para defender os principios de Lígia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Joaquim desiste de se vender para Arminda e Ferette, mas sua integridade despertará a fúria de Joélly, que ficará incrédula com a atitude dele.

Joaquim, que vinha caminhando em uma linha tênue entre a ambição e a ética, finalmente tomará uma posição definitiva. Em um embate direto, ele terá uma atitude de desprendimento, ou de extrema honestidade, que deixará Joélly, sempre focada em status e ganhos, completamente sem chão.

Segundo ainda Débora Lima, do site Notícias da TV, o impacto dessa escolha respingará em Lígia, que não conseguirá segurar a emoção ao perceber o tamanho do sacrifício, ou da revelação, feito por Joaquim.

Joélly condena decisão de Joaquim

Joaquim pode desistir de um plano financeiro vantajoso ou de uma aliança com os vilões, como Ferette, para manter sua integridade. Joélly verá seus planos de ascensão social ao lado dele desmoronarem, reagindo com fúria e incredulidade diante do que ela considera uma “fraqueza” dele.

Para Lígia, a atitude de Joaquim terá um significado muito mais profundo e doloroso. Ela perceberá que, apesar de todos os erros, Joaquim ainda guarda a essência do homem por quem ela se apaixonou. As lágrimas podem vir da constatação de que ele finalmente “acordou”, mas talvez tarde demais para que fiquem juntos sem as cicatrizes do passado.

Lígia se verá dividida entre o orgulho pela atitude dele e a dor de saber o preço que ele pagará por essa escolha. Ele pode abrir mão de uma herança ou assumir uma culpa para livrar Lígia de uma enrascada armada por Joélly ou Arminda.

Joaquim confronta Joélly

Em confronto com Joélly, Joaquim dirá: “Eu cansei de vender minha alma, Joelly. O que você chama de lucro, eu chamo de lixo. Lígia, não chore por mim… chore pelo tempo que eu levei para enxergar a verdade”.