Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) colocará em prática um plano frio e calculista para desestabilizar o empresário Ferette (Murilo Benício), usando como gatilho uma descoberta comprometedora: o envolvimento amoroso entre Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky).
Na novela das nove da Globo, ao flagrar as duas trocando um beijo, a vilã enxerga a oportunidade perfeita para implodir o casamento de Zenilda (Andréia Horta) e provocar uma crise sem precedentes.
Arminda comete vilania em Três Graças
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, sem perder tempo, Arminda reage com ironia e deboche, observando a cena com desprezo e deixando claro que faria daquele segredo sua principal arma. Em seguida, corre para contar tudo a Ferette, alimentando o conflito com comentários venenosos e distorcendo os fatos para provocar o maior impacto possível.
Seu objetivo é simples: ferir o orgulho do amante e colocar a família em rota de colisão. Na fundação, Arminda confronta Ferette de forma cruel, sugerindo que a imagem de família tradicional que ele tanto defende já não corresponde mais à realidade.
O empresário, inicialmente incrédulo, tenta minimizar a situação, mas a pressão psicológica da vilã o faz perder o controle e enxergar a situação como uma humilhação pessoal e pública.
Fúria de Ferette na novela das nove da Globo
Dominado pelo preconceito e pela fúria, Ferette decide seguir Lorena até um bar e presencia o beijo que confirma tudo. Chocado, ele retorna para casa transtornado, certo de que sua honra foi ferida e expulsa a filha de casa.
