Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Melhor!, levada ao ar na tela da Globo, Sandra pensa que pode se dar bem o tempo todo, mas acaba sendo atingida por um disparo que pode colocar sua vida em risco.
Em meio a um confronto tenso, que pode envolver uma perseguição policial ou um acerto de contas com antigos comparsas, uma arma é disparada. O alvo original não era a loira, mas, em um movimento que deixará todos em choque, Sandra se atravessa no caminho da bala e acaba sendo atingida gravemente.
Segundo Felipe Gatto, do site Contigo, geralmente esse tipo de sacrifício de Sandra envolve seu cúmplice e amante, Ernesto (Eriberto Leão). Ao ver o parceiro na mira da morte, o instinto fala mais alto, e ela se sacrifica.
Ernesto teme o pior para Sandra
O tiro causa correria e desespero. Sandra cai nos braços de Ernesto, que se vê perdido ao ver sua “rainha” sangrando e debilitada. Pela primeira vez, Sandra prova que seus sentimentos por Ernesto são reais e que ela é capaz de dar a vida por ele.
Se o tiro acontecer diante de Candinho (Sergio Guizé), a vilã pode usar o ferimento para se fazer de vítima, tentando comover e conseguir o perdão (e a herança) por meio da culpa. A vilã passará por uma cirurgia de emergência, e os capítulos seguintes serão marcados pela vigília de Ernesto e pelo clima de incerteza na mansão.
Candinho fica balançado com estado de saúde de Sandra
O protagonista, com seu coração de ouro, ficará balançado. Mesmo após tudo o que Sandra fez, ele não conseguirá desejar o mal dela, o que pode gerar conflitos com outros personagens que querem vê-la pagando por seus crimes na cadeia, e não no hospital.
