A pequena Maria Flor, filha da influenciadora Virginia Fonseca, roubou a cena ao defender o namorado da mãe, o jogador Vinícius Júnior, durante jogo do Real Madrid. Presente no Santiago Bernabéu neste final de semana, em partida do Campeonato Espanhol, a garotinha deu provas de que gosta do atacante, e ficou brava após o atleta receber uma entrada de um jogador adversário.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Maria Flor aparece ao lado de Duda Freire, amiga de Virginia, e ‘manda o recado’ para os jogadores do Bétis, após Vinicíus Júnior ter sido derrubado no jogo e a arbitragem marcar falta.
“Eu vou bater nos meninos. Derrubaram o Vini. Vou bater neles”, disparou a herdeira de Virginia, sendo indagada pela amiga da mãe na sequência. “Por que você vai bater nos meninos?”, questionou Duda. “Derrubaram o Vini. Vou bater neles”, afirmou a pequenina.
Virada em solo espanhol
Depois de adiantar os compromissos do final de ano, Virginia Fonseca embarcou com os três filhos para a Espanha, onde tem curtido bastante ao lado dos herdeiros e do namorado. A influenciadora permanece bastante ativa nas redes sociais e tem compartilhado registros dos passeios com os filhos. No Natal, os pequenos ficaram com o pai, Zé Felipe, e na semana seguinte, a ordem da guarda compartilhada se inverteu.
Pressionado no clube
Ao passo que vem consolidando uma boa relação com Virginia Fonseca, Vinícius Júnior tem enfrentado alguns contratempos no Real Madrid. O atacante tem sido criticado por parte da imprensa espanhola pelo rendimento dentro de campo, e já entrou em pequenos entreveros contra o técnico Xabi Alonso, que o preteriu algumas vezes desde que assumiu a equipe na vaga de Carlo Ancelotti.
No duelo contra o Bétis, o brasileiro passou novamente em branco em termos de gols, e foi sacado aos 32 minutos do segundo tempo, recebendo uma das piores notas da partida na avaliação da mídia especializada. Pelo Real, o atacante marca um jejum sem marcar que já perdura desde outubro de 2025. De lá pra cá, são 15 jogos sem gols anotados pelo clube.
