Em Dona de Mim, Filipa (Cláudia Abreu) vive momentos de extrema tensão em uma sucessão de acontecimentos que culminam na destruição da fábrica Boaz, um dos cenários centrais da trama. A reta decisiva da história ganha contornos dramáticos quando um incêndio criminoso transforma o local em um verdadeiro campo de batalha.
Na novela das sete da Globo, a crise começa com o reaparecimento de Jaques (Marcello Novaes), que retorna à história após o grave acidente de moto envolvendo Davi (Rafael Vitti) e Bárbara (Giovana Cordeiro). Com o filho internado em estado crítico, Jaques surge determinado a intervir, mesmo sendo procurado pela polícia.
Reta final de Dona de Mim
Conforme Naian Lucas, do Na Telinha, para escapar da captura, ele conta com o apoio de Tânia (Aline Borges), que o ajuda a se movimentar e a evitar o cerco das autoridades.
A situação se complica quando Danilo (Felipe Simas) entrega à polícia um vídeo que comprova a sabotagem no carro de Abel (Tony Ramos), fortalecendo a acusação de assassinato contra Jaques e resultando na decretação de sua prisão preventiva.
Mesmo sob investigação pela morte de Ricardo (Marcos Pasquim), Tânia decide se unir novamente a Jaques. Após a recuperação de Davi, o vilão executa seu plano contra a Boaz.
Incêndio na novela das sete da Globo
Com o apoio de Tânia, ele provoca o incêndio justamente durante um desfile organizado por Leo (Clara Moneke), causando pânico generalizado e selando o destino da fábrica na reta final da novela das sete da Globo.
