Para quem não sabe, o que pode ser difícil devido a repercussão na mídia, Viviane Araújo e o cantor Belo já foram um casal. A musa esteve ao lado do cantor em uma fase bem difícil, que foi quando ele esteve preso. A relação terminou e gerou bastante polêmica.
Segundo fofoqueiros do mundo dos famosos, os dois não tiveram um bom término e não mantiveram nenhum tipo de relação social após o rompimento. Quase vinte anos após o término, eis que a TV Globo consegue unir os dois como um ex-casal quase em recaída na novela Três Graças.
Belo e Viviane Araújo são ex-casal em Três Graças
Viviane chegará na trama nos próximos capítulos. A moça desembarca em uma rodoviária decidida a impedir que Misael, personagem de Belo, siga em frente com seu plano de matar Ferette.
De acordo com publicação de Márcia Pereira do site Notícias da TV, a trama trará um flashback mostrando o ex-casal vinte anos atrás, quando Misael encontrou Consuelo, personagem de Araújo, cuidando dos túmulos de seus pais enquanto ele estava preso. O rapaz se ajoelha em agradecimento pelo carinho de Consuelo.
Ela então decide se esforçar para que ele desista de seguir seus instintos assassinos. A proximidade dos dois e a forma como Consuelo evitará Misael, trará um gostinho diferenciado para a trama, uma vez que existe uma história dos atores nos bastidores e esse reencontro só aconteceu por conta da novela, exigindo de ambos bastante profissionalismo.
Misael procura Consuelo
Assim que Misael descobre que Consuelo não só está na cidade, como se hospedou na casa de seu amigo na Chacrinha, correrá para procurá-la. Guerreira e incapaz de ficar parada esperando as coisas acontecerem, Consuelo começa a trabalhar na comunidade.
Consuelo tenta evitar Misael, ao mesmo tempo, em que fará de tudo para impedir que ele cometa novo crime que o afunde na prisão pelo resto da vida. As cenas devem roubar o protagonismo de Sophie Charlotte por alguns capítulos e chamar a atenção do público.
