Três Graças: cena com Ferette chamando Rogério de ‘corno manso’ dá o que falar

Ferette tem atitude inesperada em Três Graças durante discussão na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, o enredo levará os telespectadores a um intenso flashback ambientado cinco anos no passado, revelando a face mais cruel de Ferette (Murilo Benício). Na sequência, o vilão deixa claro que não pretende matar Rogério (Eduardo Moscovis) diretamente, e até chama o empresário de ‘corno manso’.

Na novela das nove da Globo, seu plano é ainda mais perverso: forçar o rival a tirar a própria vida para encobrir os crimes e encerrar o caso como se fosse um suicídio. Mantido em cativeiro dentro da fundação após ser dopado e amordaçado, Rogério desperta sob a vigilância de Ferette e Macedo (Rodrigo García), consciente de que está à beira da morte.

Cena do passado em Três Graças

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, mesmo em desvantagem, ele demonstra coragem e convicção, deixando claro que acredita que Ferette e Arminda ainda pagarão por todas as atrocidades cometidas ao longo dos anos.

A tensão aumenta quando Ferette expõe seu desprezo pelo antigo sócio, acusando-o de hipocrisia e inveja, afirmando que Rogério sempre viveu à sombra de seu sucesso. Em tom frio e calculista, o vilão explica que a morte do rival será encenada como suicídio, garantindo sua própria impunidade.

A crueldade atinge outro nível quando Ferette usa Raul (Paulo Mendes), filho de Rogério, como instrumento de chantagem psicológica. O vilão mostra imagens do menino aterrorizado, fazendo o pai entrar em desespero absoluto.

Cenas intensas da novela das nove da Globo

Sem alternativas, Rogério é pressionado a escrever uma carta de despedida. Mais tarde, sua inesperada volta permitirá que o passado seja esclarecido, enquanto ele finge sofrer de amnésia para enganar Ferette e Arminda, abrindo caminho para sua sobrevivência e futura vingança.